domingo, 30 de setembro de 2007

Não fique triste

Lembre-se das dádivas de D-us concedidas a ti e veja como elas te cobrem da cabeça aos pés.
Saúde física, alimento e roupas, ar e água, tu tens o mundo sem sentir, tens a vida sem saber, tens dois olhos, língua e dois lábios, duas mãos e duas pernas.
Seja feliz, esteja tranqüilo, tenha esperança,seja otimista e não fique triste.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que é simples assim? Andas com as pernas, tendo alguns com as pernas amputadas! Dormes sossegado, tendo muitos com dores que lhes tiram o sono! Comes a vontade e bebes a vontade tendo alguns querendo fazer o mesmo sem poder por causa de doenças e dores! Pense na sua audição sendo salva da surdez. Pense na sua visão sendo salva da cegueira. Olha para sua pele sendo salva da lebre. Olha para sua razão sendo salva da loucura.

Poderá acaso trocar a sua visão pelo peso de uma montanha em ouro?! Poderá acaso vender sua audição pelo dinheiro do mundo?! Poderá acaso comprar os palácios perdendo em troca a sua fala?! Poderá acaso perder as mãos em troca de colares de ouros e pérolas?!

O que aconteceu passou: lembrar o passado, trazê-lo para o presente e entristecer-se pelos seus acontecimentos é loucura e tolice e é também assassinar a força de vontade além de desperdiçar o tempo presente.

As pessoas emprestáveis insultaram D-us, o Criador Perfeito que os criou, os sustenta e os mantêm vivos. O que esperamos então nós humanos falhos dessas pessoas?! Você vai enfrentar na sua vida uma guerra cruel de críticas injustificáveis tentando derrubar-te propositalmente, sofrerá também insultos, sabem porque?! Porque você é uma pessoa dedicada, construtiva, influenciadora e brilhante. Tais pessoas não vão parar suas críticas enquanto você existe entre elas trabalhando e produzindo. Então pode esperar deles aquilo que vai tirar seu sossego e derramar suas lágrimas. Lembre-se que, quem está sentado não cai e as pessoas não chutam cachorro morto, mas, tais elementos ficarão com ódio teu, porque você é mais virtuoso do que elas, tem mais sabedoria...

As pessoas nas suas naturezas são igual as árvores: doce e ácido, pequenas e grandes, altas e baixas, se você é banana não tente ser abacaxi porque seu valor e sua beleza em ser banana e não em ser abacaxi .

Fonte:Internet

Anônimo disse...

Querida Rosélia!

Aquele que ocupa o seu tempo com boas coisas, tem a oportunidade de perceber o 'tempo' se ocupando dele para fazer maravilhas.

Que possas continuar assim, buscando o aprimoramento e dedicando o seu tempo a boas coisas.

Idéias não são quase nada, mas elas constroem ou destroem.

Possamos estudar, trabalhar, trocar idéias, e construir boas coisas, neste lugar maravilhoso que é o nosso planeta - que Deus nos reservou para sermos felizes.
Talvez não toda a felicidade que queremos, mas toda aquela que podemos construir, cada um, servindo, e cumprindo suas leis, como filhos muito amados que somos.

Continue sempre assim...

Unknown disse...

parabens
gostei do blog lindas palavras


so deixo uma frase

" o pior que nos estejamos em uma situação ruim tem gente numa pior e ainda consegue sobreviver e tocar a vida "

Unknown disse...

roseee...
como ele ta lindoooo!!
um beijao pra vcs tdos aiii!!
Saudadesss!!
Marci!

Anônimo disse...

nossa que bebezinho mais lindo e realmente um presente do eterno para os pais esta muito lindo esse bebe ate mesmo chorando esta mais lindo ainda